domingo, 18 de outubro de 2009

Culto de doutrina- denuncia contra o pecado!


O Culto de Doutrina,é sem duvida o culto mais importante da igreja,onde Deus através de sua palavra denuncia a existência,atitudes, carater e as açoes do pecado que esta a serviço do diabo.
Não existe pecado que não seja patrocinado pelo diabo.
Deus sabia que desde de Génesis,até o dia chamado hoje,vemos o esforço de Deus em passar para nós o seu carater verdadeiro,de um Deus Santo.
Eu convido a todos vocês,a não brincar com Deus,a não brincarem de ser crentes,mas ser um verdadeiro crente que vai para o céu,que tem posse da coroa da vida eterna.
E naquele dia diz a bíblia:Que o Senhor chamará a todos pelo nome.
Tem crente que muitas vezes,no próprio meio evangélico,é chamado de quadrado,redondo,cafona etc...por guardar a doutrina do Senhor,por denunciar as obras de Satanás,por saber distinguir que temos uma liberdade,não absoluta,mas com medidas e termos.
Hoje é muito fácil ser crente,dançam,pulam,profetizam,enganam,não tem compromisso com a palavra,e se dizem ser santos,pois não precisam da doutrina,isto é coisa do passado,aquilo que era pecado,hoje não tem problema,e vão vivendo segundo as suas obras patrocinadas pelo diabo,dizendo ser crentes.Mas não parecem!!!!!!!
O crente tem que parecer crente,se ele parecer com o mundo,o mundo não poderá identifica-lo como crente.Neste tempo de hoje,muitos podem ter medo de serem rejeitados,por se mostrar que são crentes de verdade,as vezes ter que fugir de rodinhas de piadas,de conversas torpes isto,pode fazer muitos crentes,querer parecer com o mundo,por causa do medo da repreensão,mas a bíblia diz:Que Deus é Santo,e hoje ao pedir uma palavra ao Senhor e abri aonde Deus falava com Moisés dizendo que ele é Santo,hoje Deus não fala com Moisés, é comigo e com você.(Sede Santo porque,eu sou Santo).
E Deus, deste o velho testamento luta para implantar o sistema Santidade,sem a qual ninguém verá a Deus,sem a santificação ninguém vera o Senhor.Então você pode olhar bem,para nós possamos nos santificar,temos que neutralizar algumas áreas de nossas vidas,usando a arma que ele nos deu,A oração,O jejum e a palavra seguida de obediência.A justiça e a verdade deve ser normal na vida de cada crente,e Deus através do tempo e da bíblia,ele sempre quis mostrar que é assim.
Moisés quis olhar para o Senhor,mas o Senhor o disse:Que ele o veria pelas costas.
O crente tem que conhecer Deus pelo menos pelas costas,ex:se uma pessoa esta sentada atrás de mim,ela esta me vendo pelas costa,não é?
O Senhor diz:aonde eu vou você vai,e ira atrás de mim,você vai me seguir,o próprio Senhor Jesus disse:vinde após mim,ande atrás de mim,andar no caminho,andar na verdade que liberta,a verdade que Deus ensinou para nós.
Ao manusear a palavra de Deus com jejuns e oração,para que Deus venha falar comigo,e com todos vocês,Deus esta aqui para falar.

Passou anos,e tempos,e Deus usando profecias,profetas,para dizer ao homem que ele é santo,mas nem assim muitos ouviram e não deram credito,e por ultimo Deus vendo o nosso sofrimento,não aguentou e encarnou no próprio Jesus,e veio anunciar a sua palavra.O verbo se fez carne e habita entre nós
O VERBO NÃO É O VOCABULÁRIO,NÃO É A PALAVRA?

Mensagem extraida do Culto de Doutrina,na séde Ig.Nova Aliança de Cristo
Pastor Adriano

Um comentário:

Anônimo disse...

Num gesto simples e de humildade vejo
o valor que o pastor tem dado a palavra de Deus postando e valorizando o conteudo da palavra de Deus,pastor que muitas almas possam ser edificadas pelo conteudo desta mensagem,que atravez dos seus escritos vem confirmar a santidade ao nosso eterno Deus pastor rogerio
24/10/09